segunda-feira, 28 de junho de 2010
Em uma mulher não se bate nem com uma flor!
Quando um homem usa da força para impor um suposto respeito à mulher a quem o mesmo deveria fazer feliz
, ele perde o respeito pelo relacionamento, pela mulher, pelos filhos, e acima de tudo, a si próprio.Pois um sujeito que bate em sua mulher é digno de pena, é uma criatura ínfima diante de qualquer ser que rasteje.
Quando a mão levanta diante de sua " amada" decai diante daquela mão, todo e qualquer respeito depositado na relação, - Se não for posto um ponto final nessa relação decaída, amanhã serão duas palmadas, depois de amanhã três e quando as palmadas não bastarem buscará esse sujeito algum material que machuque mais e o fim, caríssimas leitoras, é a morte - decai também qualquer respeito depositado nesse homem.
Os filhos do casal - também vítimas - muitas vezes vêm sua mãe ser espancada, e digo eu que essa criança será marcada pelo resto da vida.Se não bem orientada, essa criança pode até sofrer algum tipo forte de transtorno mental, podendo mais tarde ocasionar a esquizofrenia.
Para tal violência foi posto em prática a lei maria da penha:
"Conhecida como Lei Maria da Penha a lei número 11.340 decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em 7 de agosto de 2006; dentre as várias mudanças promovidas pela lei está o aumento no rigor das punições das agressões contra a mulher quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar. A lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006, e já no dia seguinte o primeiro agressor foi preso, no Rio de Janeiro, após tentar estrangular a ex-esposa."
(O texto destacado nos foi concedido pelo site Wikipédia)
Ligue e denúncie :
180
Unidades do disque-denúncia ( 180 ) estão por todo país, não deixe impune um animal capaz de espancar um ser tão sublime chamado MULHER.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário